A MULHER TEM 30% DE HIPÓTESES DE ENGRAVIDAR A CADA CICLO!

Durante toda a sua vida, a mulher é levada a acreditar que engravidar é fácil... mas a verdade é que não é assim tão fácil quanto nos fazem crer! Os especialistas já explicaram que em cada ciclo menstrual a mulher tem, no máximo 30% de hipótese de engravidar! A percentagem, efetivamente varia entre 20% e 30%, apenas!

Durante toda a sua vida, a mulher é levada a acreditar que engravidar é fácil... mas a verdade é que não é assim tão  simples quanto nos fazem crer!

EM CADA CICLO MENSTRUAL, APENAS 30% DE CHANCE DE ENGRAVIDAR!

Os especialistas já explicaram que em cada ciclo menstrual a mulher tem, no máximo 30% de hipótese de engravidar! A percentagem, efetivamente varia entre 20% e 30%, apenas!

Por isso é que é os especialistas só fazem exames de fertilidade após um ano de tentativas para engravidar sem sucesso.

Apenas serão feitos exames antes desse período se houver algum historial de infertilidade que possa ser genético, ou caso a mulher tenha mais de 35 anos - neste caso, fazem exames após seis meses de tentativas sem sucesso.

Estes números são assustadores para a maior parte as treinantes (mulheres que estão a tentar engravidar). Mas não nos devemos deixar levar por números... se somarmos as percentagens de vários meses seguidos, acabamos por ter taxas de sucesso bem altas!!

[post_ads]
Assim, cerca de 85% dos casais consegue engravidar dentro do primeiro ano de tentativas de concepção!

Apenas 15% dos casais precisa, efetivamente, de uma ajuda para conseguir ter um filho!

Já vimos aqui no ficargravida.com, no artigo O dia da ovulação não é o dia mais fértil, que nos dois dias anteriores à ovulação, a taxa de sucesso é de 30% (a mais alta de todo o ciclo); no entanto, 3 dias antes ou até no próprio dia da ovulação a taxa de sucesso já é de apenas 12%!

Por isso, há que ter muita paciência e não esperar engravidar à primeira, nem ficar stressada quando regressa a menstruação, imaginado mil e um problemas! É normal!
Para mais informações leia: Quanto tempo uma mulher demora a engravidar

Durante toda a sua vida, a mulher ouve que engravidar é fácil... mas a verdade é que não é assim tão fácil quanto nos fazem crer!  Os especialistas já explicaram que em cada ciclo menstrual a mulher tem, no máximo 30% de hipótese de engravidar! A percentagem, efetivamente varia entre 20% e 30%, apenas.Leia também:  Quando é que chega a altura de consultar um especialista em infertilidade)


Consulte a lista completa de artigos do blog e encontre a informação de que necessita mais rapidamente!

OUTRAS SUGESTÕES DE LEITURA$type=three$ct=0$ct=hide$c=6$meta=hide$source=random-posts$hide=home

Nome

anticoncepção,2,calculadoras,2,calcular período fértil,13,Caso de Sucesso do Mês,6,conselhos e desabafos,32,dicas 1,5,dicas engravidar,27,doenças,1,dúvidas treinantes,51,é preciso saber que,3,entrevista,17,essenciais,4,estudos,5,fertilidade masculina,12,gravidez e bebês,42,infertilidade,31,Outras sugestões de leitura,98,período fértil,34,
false
ltr
item
Ficar Grávida: A MULHER TEM 30% DE HIPÓTESES DE ENGRAVIDAR A CADA CICLO!
A MULHER TEM 30% DE HIPÓTESES DE ENGRAVIDAR A CADA CICLO!
Durante toda a sua vida, a mulher é levada a acreditar que engravidar é fácil... mas a verdade é que não é assim tão fácil quanto nos fazem crer! Os especialistas já explicaram que em cada ciclo menstrual a mulher tem, no máximo 30% de hipótese de engravidar! A percentagem, efetivamente varia entre 20% e 30%, apenas!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi3NDJd7Vw2OnGONVfjhfgAKJfvo936fhKZrMBDA3E5OriDlnB51o7zPAh_D1wGVlJ6oqrz0E6TcO3xB8lwY6msb6J5FTuYSZ9T_4jtOGOnSIOZDrSrh8eg7WWIKcLYiPv6Qe7Kl2XnzMw/s200/Fotolia_43643344_XS+quadrada.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi3NDJd7Vw2OnGONVfjhfgAKJfvo936fhKZrMBDA3E5OriDlnB51o7zPAh_D1wGVlJ6oqrz0E6TcO3xB8lwY6msb6J5FTuYSZ9T_4jtOGOnSIOZDrSrh8eg7WWIKcLYiPv6Qe7Kl2XnzMw/s72-c/Fotolia_43643344_XS+quadrada.jpg
Ficar Grávida
https://www.ficargravida.com/2012/11/apenas-30-de-hipotese-de-engravidar-a-cada-ciclo.html
https://www.ficargravida.com/
https://www.ficargravida.com/
https://www.ficargravida.com/2012/11/apenas-30-de-hipotese-de-engravidar-a-cada-ciclo.html
true
6803256439446963720
UTF-8
ARTIGO NÃO ENCONTRADO VER TODOS LEIA MAIS Responder Cancelar resposta Apagar Por Início PAGES POSTS Ver todos LEIA TAMBÉM: CATEGORIA ARCHIVE SEARCH TODOS OS ARTIGOS Nenhum artigo encontrado Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy