UM CASO DE SUCESSO: POR ANA LUIZA

A história incrível da nossa leitora Ana Luiza foi a selecionada para a nossa rubrica "Um Caso de Sucesso" deste mês. Lutou durante anos para engravidar e quando tudo parecia jogar contra ela, o milagre surgiu: é agora mãe de um lindo bebé - o Luís Guilherme! Ela é um exemplo para todas as mulheres e a prova de que vale a pena ter esperança!

A história incrível da nossa leitora Ana Luiza foi a selecionada para a nossa rubrica  "Um Caso de Sucesso" deste mês. Lutou durante anos para engravidar e quando tudo parecia jogar contra ela, o milagre surgiu: é agora mãe de um lindo bebé - o Luís Guilherme!
Ela é um exemplo para todas as mulheres e a prova de que vale a pena ter esperança!

Espero que a história de Ana Luiza vos inspire e dê coragem para continuar nesta vida de treinante, que nem sempre é fácil! 


Lembrem-se que, vocês também podem ter a vossa história publicada aqui nesta rubrica "Um Caso de Sucesso". Enviem os vossos textos através do formulário. Os textos serão analisados pela editora do ficargravida.com, Margarida Braga. As melhores histórias serão selecionadas para publicação. 
Leia o regulamento e participe!

O milagre da vida
(Autora: Ana Luiza)

"Tive o meu primeiro filho há 16 anos atrás... tinha 15 anos na época! Antes de engravidar, nunca tinha ido a um Ginecologista… Só depois do nascimento do meu filho é que comecei a me cuidar nessa área... Todos os médicos que consultei me disseram que eu teria dificuldades para engravidar novamente... Tinha ovários policísticos, útero invertido, não menstruava e não tinha ovulação! Mas, como eu era solteira e não estava pensando em engravidar novamente, fui deixando o tempo passar… 

Em 2008, comecei a namorar e contei-lhe dessas dificuldades... Há cerca de dois anos atrás, descobri um cisto duro no ovário esquerdo e uma hidrossalpinge na trompa esquerda também... 

No ano passado, ao fazer uma ultrassonografia, o ginecologista me disse que os meus ovários estavam atrofiados, praticamente em processo de menopausa!!! Eu fiquei apavorada... ia casar: queria muito ter um filho! Mas cada vez que eu ia ao médico aparecia algo novo, que dificultaria uma gravidez! Já não estava a tomar anticoncepcional (parei em Setembro de 2011)... 

A minha última menstruação foi em Outubro de 2011...Na noite de réveillon, a meio da festa, olhei para o meu marido e disse: amor: vamos para casa; estou sentindo que hoje a gente vai fazer um bebe! Uma amiga ainda ficou rindo da gente... 
No dia 10 de Janeiro me senti estranha: estava na praia… Resolvi fazer um beta, sem ninguém saber… Não queria criar expectativas! Mas deu negativo... 
[post_ads]

Fui novamente ao médico. No dia 17 de Janeiro fiz outra ultrassonografia e uns exames de sangue… na ultra foram identificados dois miomas no útero… também estava com os hormônios alterados... Por isso, o meu ginecologista me encaminhou para um especialista em fertilização. 

Fui à consulta dia 31/01... O médico viu os meus exames e disse que eu estava com infertilidade primária: teria que fazer vários exames. Falou-nos em banco de esperma, banco de óvulos… Eu fiquei desesperada: era tudo tão caro, tão difícil e sem garantias de dar certo! 

Mas eu continuava me sentindo estranha… não sentia enjoos, nem nenhum sintoma comum: apenas me sentia diferente! Dois dias depois da consulta, no dia 2 de Fevereiro, resolvi fazer um teste de farmácia novamente! Sem contar a ninguém, comprei e me tranquei no banheiro: ao colocar a fita, imediatamente, surgiram duas linhas rosas! Eu nem conseguia acreditar! Comecei a chorar… Mas mesmo assim, eu não acreditava! Fui correndo ao laboratório para fazer um beta: realmente era positivo! 

Não consigo descrever como me senti: foi intenso, mágico, lindo... 

E de acordo com a ultrassonografia, engravidei precisamente no dia 01/01/2012!... Um dos “miomas” que o médico tinha visto no meu útero era o meu bebé! 

Parece que tudo isso foi há tanto tempo... hoje, enquanto estou aqui escrevendo, a minha bênção está aqui dormindo, do meu lado… Em Agosto de 2012, nasceu o meu Luís Guilherme… Foi um susto porque ele nasceu de 34 semanas… mas, graças a Deus, deu tudo certo! Ele é o meu príncipe! Estou apaixonada…"

A única coisa que vos quero dizer é: não desistam! Deus sabe a hora certa de tudo…

Seja a próxima leitora a ver a sua história publicada e inspire milhares de mulheres todos dos dias! Veja aqui como participar: Rubrica "Um caso de Sucesso"


Consulte a lista completa de artigos do blog e encontre a informação de que necessita rapidamente!

OUTRAS SUGESTÕES DE LEITURA$type=three$ct=0$ct=hide$c=6$meta=hide$source=random-posts$hide=home

Nome

anticoncepção,2,calculadoras,2,calcular período fértil,13,Caso de Sucesso do Mês,6,conselhos e desabafos,32,dicas 1,5,dicas engravidar,27,doenças,1,dúvidas treinantes,51,é preciso saber que,3,entrevista,17,essenciais,4,estudos,5,fertilidade masculina,12,gravidez e bebês,42,infertilidade,31,Outras sugestões de leitura,98,período fértil,34,
false
ltr
item
Ficar Grávida: UM CASO DE SUCESSO: POR ANA LUIZA
UM CASO DE SUCESSO: POR ANA LUIZA
A história incrível da nossa leitora Ana Luiza foi a selecionada para a nossa rubrica "Um Caso de Sucesso" deste mês. Lutou durante anos para engravidar e quando tudo parecia jogar contra ela, o milagre surgiu: é agora mãe de um lindo bebé - o Luís Guilherme! Ela é um exemplo para todas as mulheres e a prova de que vale a pena ter esperança!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh5WA7F5Q1IJ8yZlTiDhvux1BiKhxEq1fcPKWgxhSMKtC-FNHeZmxw0sDElfoKBaaD7oz2AJTGR7MpS1ZudD-Ecios_h_kYRjU4jXIRTwAmxCPLjLQcUMxIQx33ZOQz9bwPgaTHXORk_MY/s200/sucesso+II.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh5WA7F5Q1IJ8yZlTiDhvux1BiKhxEq1fcPKWgxhSMKtC-FNHeZmxw0sDElfoKBaaD7oz2AJTGR7MpS1ZudD-Ecios_h_kYRjU4jXIRTwAmxCPLjLQcUMxIQx33ZOQz9bwPgaTHXORk_MY/s72-c/sucesso+II.jpg
Ficar Grávida
https://www.ficargravida.com/2012/09/um-caso-de-sucesso-por-ana-luiza.html
https://www.ficargravida.com/
https://www.ficargravida.com/
https://www.ficargravida.com/2012/09/um-caso-de-sucesso-por-ana-luiza.html
true
6803256439446963720
UTF-8
ARTIGO NÃO ENCONTRADO VER TODOS LEIA MAIS Responder Cancelar resposta Apagar Por Início PAGES POSTS Ver todos LEIA TAMBÉM: CATEGORIA ARCHIVE SEARCH TODOS OS ARTIGOS Nenhum artigo encontrado Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy