CURIOSIDADE: O EFEITO DA OVULAÇÃO DA MULHER NOS HOMENS!

Não é curioso: o homem sente quando a mulher está a ovular! Essa foi a conclusão dos mais recentes estudos sobre este tema.

Há coisas muito curiosas no ser humano... Nós ainda temos muitas características primitivas de que já não nos apercebemos... mas, no entanto, elas estão lá!
Há pouco tempo atrás, tive acesso a um documentário em que alguns cientistas explicavam como tinham realizado um estudo sobre o efeito da ovulação da mulher no homem. Os investigadores pretendiam saber se de alguma maneira o homem era ou não sensível ao momento da ovulação da mulher, à semelhança do que acontece nos animais em que o macho sabe quando a fêmea está no cio.

Para isso, pediram a um grupo de homens para participar num estudo. Disseram-lhes que iriam medir a sua tensão arterial e os níveis de suor enquanto estes viam fotografias de mulheres no computador para testar a sua reacção à aparência do sexo oposto. Esta era a 'versão oficial'. Mas, na verdade, não era bem isso que estava a ser estudado.
De facto, o que os investigadores queriam saber era se os homens tinham alguma reacção a nível da produção de suor e tensão arterial quando estavam perante uma mulher que estava na ovulação.

[post_ads]
Os investigadores contrataram duas gémeas absolutamente idênticas: uma estava a ovular e outra não.
Os homens participantes no estudo foram chamados a entrar numa sala em que havia uma cadeira e uma mesa com um computador. Disseram-lhes para se sentar e ir visualizando as várias fotos de mulheres que estavam no computador. Enquanto os homens, isolados na sala, iam vendo as fotos, essas duas gémeas entravam alternadamente na sala e  fingiam verificar os níveis de tensão nos monitores e maquinetas a que os homens estavam ligados.
Invariavelmente, os níveis de suor e a tensão arterial de TODOS os homens participantes subiam quando a gémea que estava na ovulação se aproximava. Quando a gémea que não estava na ovulação se aproximava os
níveis mantinham-se inalterados.

Essa reação, no entanto, é imperceptível até para o próprio homem em que se verificam! Os homens continuavam a visualizar calmamente as fotos sem demonstrar qualquer tipo de reacção visível.
Isso significa que o homem ainda é capaz de sentir quando as mulheres que o rodeiam estão a ovular, ainda que já não tenha consciência disso. Não é engraçado?

Ou seja a par da libido aumentada que a mulher sente na altura da ovulação, o homem também tem uma reacção a esse momento! Ainda somos muito mais primitivos do que aquilo que julgamos!

OUTRAS SUGESTÕES DE LEITURA$type=three$ct=0$ct=hide$c=6$meta=hide$source=random-posts$hide=home

Nome

anticoncepção,2,calculadoras,2,calcular período fértil,13,Caso de Sucesso do Mês,6,conselhos e desabafos,32,dicas 1,5,dicas engravidar,27,doenças,1,dúvidas treinantes,51,é preciso saber que,3,entrevista,17,essenciais,4,estudos,5,fertilidade masculina,12,gravidez e bebês,42,infertilidade,31,Outras sugestões de leitura,98,período fértil,34,
false
ltr
item
Ficar Grávida: CURIOSIDADE: O EFEITO DA OVULAÇÃO DA MULHER NOS HOMENS!
CURIOSIDADE: O EFEITO DA OVULAÇÃO DA MULHER NOS HOMENS!
Não é curioso: o homem sente quando a mulher está a ovular! Essa foi a conclusão dos mais recentes estudos sobre este tema.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjdk0WO-Cu-D6EnfKSMQ7AxjzJ_NZFu-hX42h5sw_DtReyn-FwEpPeonJlYy9UqRySnhL5lqrLvRAOoa0K9Tl1psZv9F8meEWSrjCJkESji06EZbuWkzX4ITpfNAKy8FDcwU8ZHtVPp6D0/s200/love-687646_1280+comprimido.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjdk0WO-Cu-D6EnfKSMQ7AxjzJ_NZFu-hX42h5sw_DtReyn-FwEpPeonJlYy9UqRySnhL5lqrLvRAOoa0K9Tl1psZv9F8meEWSrjCJkESji06EZbuWkzX4ITpfNAKy8FDcwU8ZHtVPp6D0/s72-c/love-687646_1280+comprimido.jpg
Ficar Grávida
https://www.ficargravida.com/2015/04/efeito-da-ovulacao-da-mulher-no-homem.html
https://www.ficargravida.com/
https://www.ficargravida.com/
https://www.ficargravida.com/2015/04/efeito-da-ovulacao-da-mulher-no-homem.html
true
6803256439446963720
UTF-8
ARTIGO NÃO ENCONTRADO VER TODOS LEIA MAIS Responder Cancelar resposta Apagar Por Início PAGES POSTS Ver todos LEIA TAMBÉM: CATEGORIA ARCHIVE SEARCH TODOS OS ARTIGOS Nenhum artigo encontrado Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy