A MINHA OPINIÃO SOBRE O 'DEIXAR NAS MÃOS DE DEUS'

Muitas mulheres têm problemas para engravidar. E, nessa altura, dizem 'vou deixar nas mãos de Deus'. O que elas querem dizer com o 'deixar nas mãos de Deus' é que não vão fazer nada. Não vão tentar descobrir o problema. Não vão tentar tratá-lo. Mas será que isso é que é deixar nas mãos de Deus?

Hoje quero falar sobre o 'deixar nas mãos de Deus'.

Em primeiro lugar, antes de escrever seja o que for, deixem-me dizer que sou crente e que acredito que Deus vela por todos nós.
Dito isso, quero hoje fazer um desabafo:
Muitas vezes, nas milhares de mensagens que recebo, nas redes sociais e até em fóruns sobre gravidez, leio posts de meninas que estão tendo algumas dificuldades para engravidar e, em vez de tentar descobrir o problema ou de tratá-lo (porque algumas até já sabem qual é o problema) dizem : 'vou deixar nas mãos de Deus'.

O que elas querem dizer com o 'deixar nas mãos de Deus' é que não vão fazer nada. Não vão tentar descobrir o problema. Não vão tentar tratá-lo. Isso me deixa extremamente triste. Porque se já sabem que há um problema e não vão fazer nada, isso significa que tudo vai continuar da mesma forma. Nada se vai alterar.
Por isso, hoje, queria deixar aqui uma mensagem para essas mulheres. Se você é uma delas, por favor, leia com muita atenção:
[post_ads]

Será que isso é que é deixar nas mãos de Deus? Será que é isso que Deus quer? Que você não faça nada? Não terá sido a voz de Deus que te soprou no ouvido para ir no médico, fazer exames? Não terá sido a mão de Deus que te levou no médico e que indicou todos aqueles tratamentos? Não esqueça que Deus nos deu um enorme presente: a ciência, o conhecimento, para nos tornarmos melhores. Não podemos desperdiçar essa grande dádiva!!

Deus opera de muitas formas: já pensou que Deus pode estar mostrando um caminho, uma saída?

Se você está tendo problemas para engravidar, não tenha medo de tentar um tratamento. Deus oferece esperança com todos esses conhecimentos da ciência moderna. Vá no médico com o seu companheiro para que os dois possam fazer exames; descubram qual é o problema! Façam os tratamentos! Isso sim, será 'deixar nas mãos de Deus': do Deus que te carregou no colo até aquela clínica, do Deus que inspirou médicos e investigadores a descobrir o tratamento para aquele problema específico, do Deus que, todos os dias nos incentiva e nos dá força para continuar.

Deixe nas mãos de Deus mas da forma certa! E que Deus a abençoe!


OUTRAS SUGESTÕES DE LEITURA$type=three$ct=0$ct=hide$c=6$meta=hide$source=random-posts$hide=home

Nome

anticoncepção,2,calculadoras,2,calcular período fértil,13,Caso de Sucesso do Mês,6,conselhos e desabafos,32,dicas 1,5,dicas engravidar,27,doenças,1,dúvidas treinantes,51,é preciso saber que,3,entrevista,17,essenciais,4,estudos,5,fertilidade masculina,12,gravidez e bebês,42,infertilidade,31,Outras sugestões de leitura,98,período fértil,34,
false
ltr
item
Ficar Grávida: A MINHA OPINIÃO SOBRE O 'DEIXAR NAS MÃOS DE DEUS'
A MINHA OPINIÃO SOBRE O 'DEIXAR NAS MÃOS DE DEUS'
Muitas mulheres têm problemas para engravidar. E, nessa altura, dizem 'vou deixar nas mãos de Deus'. O que elas querem dizer com o 'deixar nas mãos de Deus' é que não vão fazer nada. Não vão tentar descobrir o problema. Não vão tentar tratá-lo. Mas será que isso é que é deixar nas mãos de Deus?
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEitWRvIVBHlj6fBvp5nRJbZvlJqhkcq1pyL3BB652_eShLITuS1XVLQrm9jB1To0YLuJvtGow4I7bTYvd2EY6vR24puqmiJYUSVD6ryfdVNZPXzdX73LRVyaFo2O5TAjP0OqI4UrvMOL5Y/s200/hand-505277_1280.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEitWRvIVBHlj6fBvp5nRJbZvlJqhkcq1pyL3BB652_eShLITuS1XVLQrm9jB1To0YLuJvtGow4I7bTYvd2EY6vR24puqmiJYUSVD6ryfdVNZPXzdX73LRVyaFo2O5TAjP0OqI4UrvMOL5Y/s72-c/hand-505277_1280.jpg
Ficar Grávida
https://www.ficargravida.com/2015/02/deixar-nas-maos-de-deus.html
https://www.ficargravida.com/
https://www.ficargravida.com/
https://www.ficargravida.com/2015/02/deixar-nas-maos-de-deus.html
true
6803256439446963720
UTF-8
ARTIGO NÃO ENCONTRADO VER TODOS LEIA MAIS Responder Cancelar resposta Apagar Por Início PAGES POSTS Ver todos LEIA TAMBÉM: CATEGORIA ARCHIVE SEARCH TODOS OS ARTIGOS Nenhum artigo encontrado Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy